Curitibano desde o nascimento, o Washington já foi estagiário, trabalhou com metalúrgica, dreadlocks, já teve uma loja de Jeans e é autor, até então, de cinco títulos literários, além de diversas poesias publicadas em seu blog.
Cursou dois anos de Geografia na Universidade Federal do Paraná (UFPR) e desistiu por não ser sua vocação. Em Junho de 2014 ganhou uma bolsa integral para o curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda no Centro Universitário Curitiba (Unicuritiba), e em Dezembro publicou seu primeiro trabalho oficialmente pela Editora InVerso, Os Herdeiros da Terra de Mour.
"Comecei redesenhando as ilustrações dos primeiros mangás do DBZ, fazia inúmeros, depois entrei na vibe de Samurai X e outros títulos. Quando cheguei na adolescência fiz minha primeira tattoo e fiquei curioso para entender e saber mais como funcionava. Fiz meus primeiros riscos com 17 anos e não parei. Quando tinha 19 eu fiquei seis meses em um estúdio trabalhando direto e depois disso foquei em outros horizontes mas sempre tatuando os amigos vez ou outra. Há dois anos eu comecei a experimentar pinturas com nanquim, aquarela, etc e decidir tentar por tudo na tatuagem e assim comecei a formar meu estilo. Atualmente sou publicitário em formação e tatuo apenas amigos em casa mesmo, e em eventos. Tatuo um estilo similar a aquarela e também trabalho com dot e blackwork.
Me inspiro muito em artistas como Lora Zombie, Lianne Moule, Salvador Dali, Gustav Klimt, alguns outros nomes do Art Nouveau e Belle Epoque e surrealismo. FindYourSmile, Diana Severinenko e Alice Carrier são alguns dos artistas atuais que me encantam".
CURITIBA/PR
(41) 9958-1362
Instagram: https://www.instagram.com/chilligrr/
Facebook: https://www.facebook.com/waarteeartes
Site: http://www.walbuquerque.com.br
Comentários